Terreno Com Projeto Aprovado, Covas, Vila Nova...

Terreno Com Projeto Aprovado, Covas, Vila Nova...

Identificação do imóvel: ZMPT558900

Terreno com projeto aprovado, Covas, Vila Nova de Cerveira
Covas. Uma aldeia das 'Aldeias de Portugal'!

Localizada no sopé das serras de Covas e Arga, e atravessada pelo rio Coura, a aldeia de Covas, do concelho de Vila Nova de Cerveira, é reconhecida pelos seus recursos naturais, de rara beleza paisagística, numa mistura de serras e vales que propiciam as mais variadas atividades de turismo na natureza.

É considerada uma das mais importantes, senão a principal, freguesia do concelho, quer em extensão, quer em riqueza florestal, tendo sido recentemente incluída, pela sua qualidade e características, no projeto 'Aldeias de Portugal'. Covas é assim reconhecida pelo seu enorme potencial em turismo de aldeia.

A história secular, o valioso património construído, as tradições, a gastronomia e o folclore, são características que distinguem e diferenciam esta aldeia.

Quer para habitação própria, quer para lazer e/ou férias, quer para investimento, não perca esta oportunidade de construir uma casa de sonho!

Como alternativa viável, poderá optar por uma casa pré-fabricada, cujas características distintas a separa de qualquer outro tipo de construção, quer pelos custos, qualidade e tempo de edificação, quer mesmo pelo impacto ambiental.

Terreno com 832 m2, com vistas para a serra, numa localização perfeita para quem gosta do silêncio da natureza, aliado às vistas fantásticas sobre a serra.

Como chegar?
Coordenadas GPS
41°52'33.6'N 8°41'18.8'W
41.875993, -8.688560

Link de localização
(url)

Informações PDM
Prevê 35% de ocupação do solo e permite a construção de uma moradia com dois pisos, 'Habitação Unifamiliar Isolada...
#ref:ZMPT558900
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Vila Nova de Cerveira - Covas

Opções do anúncio