Moradia T4 270m2

 25 Mai, 01:00 preço 249 000

Moradia T4 270m2

 25 Mai, 01:00 preço 249 000
Venda de moradia de construção tradicional, com rés-do-chão e primeiro andar, em conjunto com artigo rústico contíguo, com 2,407 m2.
O rés-do-chão é composto por uma cozinha, um quarto, uma casa de banho completa e as salas de jantar e convívio com lareira, bem como um bar para momentos de lazer.
No primeiro andar, encontramos também uma cozinha, três quartos, uma casa de banho completa e as respectivas salas de jantar e convívio. Todas as divisões desta moradia têm muita luz natural. Dada a sua localização, a paisagem, quer vista do interior, quer admirada do exterior da moradia é absolutamente deslumbrante. O espaço de jardim é muito agradável e comunica com a garagem e outros arrumos.
Este imóvel tem excelentes acessos e encontra-se a 400m da A28 e A3, ligações rápidas a Arcos de Valdevez, Ponte de Lima, Viana do Castelo, Braga, Porto, Valença e a Espanha.
Esta moradia completamente desafogada, está próxima da tranquilidade do Rio Vez e Lima, da Natureza ímpar das serras circundantes, o Gerês e Soajo, da gastronomia tradicional, dos passadiços até Sistelo (o Tibet Português) e, da simpatia das gentes de Arcos de Valdevez.
Pode ainda deixar-se apaixonar pela fascinante vida do Padre Himalaya (nascido na freguesia vizinha de Cendufe) um sacerdote católico, cientista e inventor, pioneiro do aproveitamento da energia solar e introdutor em Portugal do interesse pelas energias renováveis. Foi vegetariano e defensor da naturopatia, em particular da fitoterapia e da hidroterapia.
Arcos de Valdevez é uma vila raiana portuguesa no distrito de Viana do Castelo, região Norte e sub-região do Alto Minho, sede de um concelho com cerca de 22 000 habitantes.
O chamado Torneio de Arcos de Valdevez também conhecido por "Recontro de Valdevez", foi um importante e decisivo episódio da História de Portugal ligado aos primeiros tempos da nacionalidade, sendo o antecedente da celebração do Tratado de Zamora em 1143.
No ano de 1662, durante a Guerra da Restauração, a vila foi incendiada pelo general governador de armas de Castela D. Baltazar Rojas Pantoja, que estabeleceu o seu quartel-general no Paço de Giela, numa enérgica ofensiva sobre o Minho.
Arcos de Valdevez é sede de um município com 447,60 km² de área e 22 847 habitantes (2011), subdividido em 36 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Monção, a nordeste por Melgaço, a leste pela Galiza, a sul por Ponte da Barca, a sudoeste e a oeste por Ponte de Lima e a oeste por Paredes de Coura.
O ponto mais alto do concelho situa-se na Pedrada, com a altitude de 1 416 metros, na Serra de Soajo.
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 117 anúncios publicados Ponte da Barca - Ponte da Barca, V.N. Muía, Paço Vedro Magalhães

Opções do anúncio