Os Duros Não Dançam, Norman Mailer

Os Duros Não Dançam, Norman Mailer

Envio pelos CTT após pagamento por transferência bancária ou via MB Way.
Porte de envio em correio editorial gratuito.

Provincetown é uma antiga aldeia de pescadores portugueses no litoral de Massachusetts, envolta pela bruma viscosa de um mês de Novembro. É neste cenário de coloridos efeitos, onde ecoam fantasmas no Verão, que Timothy Madden, um escritor sem sucesso, abandonado pela mulher, acorda depois de uma noite de bebedeira monumental com uma tatuagem misteriosa no braço, o banco do seu Porsche manchado de sangue, e sem qualquer lembrança do que acontecera naquelas horas.
A intriga evolui pela descoberta de uma cabeça de mulher decapitada e pela angústia e horror de Tim Madden ao perceber que poderia ter sido ele a cometer este crime e outros que se lhe seguirão. Na sua trajectória para chegar à verdade, o protagonista percorre um complexo labirinto de desequilíbrios emocionais de várias personagens, ambição desenfreada, vingança e toda a espécie de transgressões morais.
Em Os Duros não Dançam (1984), Norman Mailer descreve a fragilidade de uma sociedade neurótica, os desastres de uma geração e a crise de valores do homem americano. Uma narrativa policial em ritmo delirante, uma escrita de poesia e pesadelo, na qual as personagens não hesitam em desobedecer às leis e às normas.

Detalhes do livro:
Editora: Círculo de Leitores, 1988; Tradução: Eduardo Saló; med.: 13 x 20,3 cm; 299 (capa dura c/ sobrecapa)
Estado: Impecável
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

livrosdinossauro

Anunciante desde Abr. 2016
Verificado com 385 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Mozelos
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio